Violão Takamine GC1CE TP-4T

Código: RJWSBXHMW Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Violão Elétrico Clássico Takamine GC1CE Nylon Natural

O GC1CE é um belíssimo violão clássico que fornece um som rico de cordas de nylon. Uma escolha excelente para qualquer músico buscando um violão eletro-acústico acessível que se destaque dos outros com sua faixa de preço.

Suas madeiras permitem um som cheio e balanceado e seu braço ótima tocabilidade, enquanto o sistema pré-equalizador TP-E lhe dá um afinador embutido e controles de tom para soar excelente quando plugado.

A Takamine é uma das marcas mais conceituadas de violões no mundo. Seus produtos são fabricados com madeiras nobres e ferragens da mais alta qualidade. Utilizado por diversos artistas de diversos gêneros, desde sertanejo até rock and roll. Alguns artistas nacionais como: Edson (Edson e Hudson), Gilberto Gil, Felipe Andreoli, Kiko Loureiro e internacionais como: Garth Brooks, Bruce Springsteen, Jon Bon Jovi, Avril Lavigne, Linkin Park, não abrem mão da qualidade Takamine em suas apresentações.

Especificações:

Violão Clássico GC1CE

- Corte do corpo: Clássico

- Tipo: Eletroacústico

- Encordoamento: Nylon

- Número de cordas: 6

- Cor: Natural

- Tampo: Spruce

- Corpo: Mahogany

- Escala: Rosewood com 19 trastes

- Tarraxa: Cromada/Madrepérola

- Pré: TP-E com controle de tonalidade, volume e corte de médio.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Rota Musical é uma loja localizada na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, que a mais de 10 anos vem satisfazendo seus clientes através de um atendimento especializado. Nós buscamos expandir este atendimento através das redes sociais, e também através do site. Nós acreditamos na construção da sociedade através da música e queremos contribuir para isso através do nosso serviço. Mande uma mensagem e venha conhecer um pouco mais sobre a gente.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Evandro Rosa de Jesus ME - CNPJ: 11.660.501/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2021